Nossa história

"Quem não foi irreverente ao menos uma vez na vida levante a mão..."


Bem, é assim a Companhia!
Formada por músicos dos anos 60, na verdade uma Confraria de Amigos, com um jeito descontraído de brincar com o tempo, retornando ou avançando, através da música e do bom humor, ironizando conceitos e rótulos, explicando ou confundindo..., mas proporcionando a todos: público e músicos, um clima lúdico de animação e fantasia.
Ao nosso ver, em 1988, nascia uma pioneira ONG musical que resgata, muda, provoca, cria ou renova paixões, como um liquidificador que mistura músicas de: 60, 30, 10 anos tanto faz..., mas com muita harmonia e prazer.
Enfim, acreditamos e praticamos a irreverência até para com nosso ídolo John Lennon que afirmou: .........." the dream is over "

 

Mas para nós:


        " O Sonho Não Acabou "     [ cadê meu cavalo?]

"Um desabafo musical com glamour, qualidade e muita diversão" assim descreveu o Jornal ."O Estado de São Paulo"  25/09/90  
 Achamos que não é somente isso. "Velho é a Mãe" , é uma "frase-palavrão bonzinho" dita espontaneamente por um amigo, impressionado com o nosso som, até porque já não estávamos mais na idade usual de sair para a estrada, mas éramos, ou melhor, ainda somos os mesmos adeptos das " pholias musicaes" em qualquer tempo, portanto justifica-se: [com todo o respeito]